Ligue e Assine: (48) 3265-0446

12/11/2015 | Tamanho da Letra A- A+

Santuário Santa Paulina transmite missas pela TV neste domingo

Duas celebrações eucarísticas transmitidas às 6h e às 9h45 e um programa às 9h30 transmitidos pela TV, devem marcar o penúltimo domingo do Tempo Comum, dia 15 de novembro, no Santuário Santa Paulina.

A programação inicia às 6h com a transmissão da Santa Missa pela TV Aparecida. Às 9h30 vai ao ar o pela Rede Século 21 o programa ‘Voz do Santuário’ que neste domingo recebe como entrevistado, o capelão especial do Santuário, Pe. Nelson Tachini, que junto à apresentadora Ir. Neusa Santos, vai falar sobre a programação natalina do Santuário e a abertura do Ano da misericórdia e a Porta Santa. Quinze minutos depois, pela mesma emissora, o Santuário transmite mais uma celebração.

Para os radiouvintes, a celebração das 9h45 pode ser acompanhada também, pelas rádios Vale de Tijucas (AM 950 kHz), Católica de Balneário Camboriú (AM 1.500 kHz) e Cultura de Florianópolis (AM 1.110 kHz).

Com o inicio do advento que acontece no dia 29 de novembro, o evangelho deste domingo já anuncia e chama atenção dos fiéis para a chegada do Senhor. Peregrinos e devotos de Santa Paulina, são convidados a participar das celebrações pela TV, ou presencialmente no Santuário Santa Paulina.

Foto: Andrieli Minatti #4