Ligue e Assine: (48) 3265-0446

06/12/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Empresário de São João Batista doa casa a morador da cidade que perdeu tudo após incêndio

Era 30 de novembro, dia que completava 69 anos, Antônio Germano, recebeu uma triste notícia de aniversário. A casa que morava foi tomada pelas chamas em um incêndio e ele perdeu tudo. O homem morava sozinho, pois, há aproximadamente oito meses a esposa faleceu.

Porém, após a tempestade, uma boa notícia chegou à família de Tonho, como é popularmente conhecido. Nas redes sociais veio o agradecimento, o Adriano Germano publicou em uma postagem no facebook, a doação de uma casa pelo empresário do ramo calçadista e imobiliário Almir Manoel Atanásio dos Santos. “Quero aqui agradecer a cada um que se mobilizou em ajudar a reconstruir a casa de meu Pai. Obrigado a cada cidadão de São João Batista e de outras cidades que se mobilizaram em ajudar. Em especial ao Almir Manoel Atanazio dos Santos que fez a doação da casa para meu Pai. Obrigado, obrigado mesmo a todos. Fica aqui o agradecimento de um filho muito feliz em conseguir ajudar o Pai. E deixo o agradecimento de toda nossa família. Que Deus abençoe a cada um de vocês”.

A casa localizada na Rua Walter Machado, no Centro de São João Batista foi destruída pelas chamas na madrugada de quinta-feira, 30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porém a casa de madeira já se encontrava consumida pelas chamas, o fogo foi contido para que não se alastrasse para residências vizinhas.

Por sorte, no momento do fogo não havia ninguém no interior da casa. O rescaldamento foi feito no local e parte da residência já condenada, não resistiu e desabou.

 

Por Cristiéle Borgonovo.