Ligue e Assine: (48) 3265-0446

12/12/2017 | Tamanho da Letra A- A+

Vereadores Mirins são diplomados, em SJB

Na noite de segunda-feira, 11, na Câmara Legislativa de São João Batista, 11 Vereadores Mirins foram diplomados. A solenidade teve início às 21h e contou com a presença da juíza da comarca doutora Maria Augusta Tridapalli, o delegado doutor Alexandre Santana Alves, o prefeito Daniel Netto Cândido, membros do grupo de Escoteiros e Desbravadores da cidade.

Os Vereadores Mirins é um Projeto de Resolução número 06/2017 de autoria da mesa diretora proposto pela vereadora Rúbia Alice Tamanini Duarte. Agora, após a diplomação, na última terça-feira do mês de março eles serão empossados.

Durante o ano eles se reunirão em uma sessão por mês, onde irão realizar indicações, requerimentos, projetos de Lei, discussões sobre as escolas e cidade.

A presidente Rúbia Alice Tamanini Duarte destacou a importância de inserir os jovens na política. “É dessa forma que podemos ajudar a mudar o cenário político nacional, fazendo que a política seja impulsionada por pessoas que lutam pelo bem comum”, diz.

A juíza Maria Augusta enalteceu que, os jovens são o futuro da cidade, do país. “Parabéns pela conquista de cada um de vocês, que esse ato impulsione a vontade do envolvimento com a política séria e integra”, conclui.