Ligue e Assine: (48) 3265-0446

11/05/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Teatro Biriba encerra temporada em SJB

Foram cerca de 40 apresentações diferentes em São João Batista através do Teatro Biriba. Em uma temporada repleta de alegria, magia, drama, diversão e entretenimento. Os mais variados públicos foram atingidos, desde o infantil, juvenil, adulto e também a terceira idade. Agora eles se despedem com as três últimas apresentações que se realizam no fim de semana, e seguem para a cidade vizinha de Nova Trento, onde farão uma curta temporada.

Janaina Passos, que é membro da trupe, destaca que o Tetro Biriba esteve a última vez em São João Batista, em 2011. Também ressalta que essa temporada na cidade foi restauradora e estimulante para todos os mais de 25 envolvidos, responsáveis pelas apresentações. “Uma cidade acolhedora, de pessoas alegres, onde o público marcou presença nas apresentações e saímos daqui gratos por todo apoio de amigos que já tínhamos na cidade, os novos que construímos, além das empresas e administração municipal”, revela.

Além das apresentações onde a entrada mediante a ingresso, também foram realizadas apresentações gratuitas, com três dramas, foram eles: O Direto de Nascer, Sublime Perdão e As duas órfãs de Paris, por meio do projeto da FCC – Fundação Catarinense de Cultura – de Santa Catarina com o edital Elisabete Enderle – 2017.

As três últimas apresentações serão, na sexta-feira, 11, A casa dos Prazeres, com entrada para maiores de 18 anos. Sábado, 12, será o dia de Moana, um mar de aventuras, e domingo, 13, a última apresentação na cidade com O casamento do Birita, ambos sem restrição de idade. “O teatro é acolhimento, é comunhão, estamos realizados com a temporada que passamos com vocês”, concluiu Janaina.