Ligue e Assine: (48) 3265-0446

11/05/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Especial Dia das Mães: Família grande, presente de Deus

Ela traz no peito, uma corrente e no pingente, em formato de coração os quatro filhos. Luciany Vargas, 38 anos, a Pepa, ou Lu da Netuno, mora no Centro de São João Batista. Aos 25 anos ela ficou gravida da Manuela Vargas da Rosa, 12, depois veio a Sara, de oito, Miguel Manoel com cinco e o caçula Rafael João, com cinco meses.

Ela se declara realizada, de junto do marido Noli Melo da Rosa, 47 anos, ter construído uma bela família. “Ser mãe é algo sublime, é ficar feliz com o simples fato de ver um sorriso, de pequenos momentos se transformarem em algo sublime”, diz. Ela também se revela uma mãe coruja, onde tem como foco principal a família.

Luciany relata que um dos hobbys que todos adoram, é ir às tardes de domingos, na Comunidade Bethânia, no bairro Timbezinho, onde fazem um piquenique e passam o dia. “Eu não saio de casa sem os meus filhos. Nos fins de semana estamos sempre juntos. A cada ano passamos por uma fase, a minha agora é de curtir e aproveitar cada momento”, conta.

A mãe também revela que há pessoas que acabam julgando o fato de terem quatro filhos, mas ela revela que isso não é problema. “O que importa é o amor que temos por eles, carinho, afeto. É mágico essa troca de olhares entre nós, mãe e filhos”, concluí.

Texto: Cristiéle Borgonovo.