Ligue e Assine: (48) 3265-0446

31/05/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Calçados inspirados na feminilidade e força da mulher brasileira

Coleção de inverno da Suzani Bissoli Calçados trouxe mules, plataformas nos tênis e botas meia pata

Conforto e qualidade aliados à riqueza em detalhes e versatilidade definem a coleção de inverno da Suzani Bissoli Calçados, de São João Batista. Com uma pegada moderna e inspirada na mulher brasileira, à marca conquista um público seleto e ousado, para aquelas que precisam de conforto sem perder o estilo.

A estilista responsável pela coleção, Mariza Dias, que também atua na área comercial da empresa, destaca que os produtos desenvolvidos na Suzani Bissoli são comercializados em boutiques, em todo o Brasil, e também em países da América Latina. Todo o desenvolvimento é pautado em pesquisas feitas na Europa, onde ela busca inspiração.

Mariza também relata que o diferencial dos produtos vão além criação. Estão também na forma como são produzidos. Os detalhes e acabamentos são feitos de forma artesanal, manualmente, cada laço e pedraria são costurados de forma delicada, sem uso de máquinas. “Uso o cetim, o tule, plumas e pedrarias nas criações, e isso exige delicadeza”, revela Mariza.

Com uma pegada jovem, moderna, mas sem perder a força e versatilidade das brasileiras, nessa coleção outono/inverno 2018, os mais vendidos foram os tênis com solado alto, mules e as botas de salto com meia pata. “A intenção é sair do tradicional, do básico, e fazer a mulher se tornar independente de padrões, onde uma roupa com uma pegada mais clássica pode ser usada sim com um tênis despojado”, explica.

 

Foto e texto: Cristiéle Borgonovo.

Confira a matéria completa na edição 639 impressa do jornal Correio Catarinense de sexta-feira, 01.