Ligue e Assine: (48) 3265-0446

11/06/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Juventude e Cardoso empatam no primeiro jogo decisivo

Juventude e Cardoso ficaram no empate em 1 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Série A de São João Batista, em jogo que realizou-se no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, na tarde de domingo, 10. Gu fez o gol do Juventude e Ezequiel empatou para o Cardoso.

No primeiro tempo, o Juventude foi melhor e saiu na frente aos 24 minutos. O lateral Gu recebeu na esquerda, tabelou com Samuel e chutou forte, no ângulo, para fazer 1 a 0 alvirrubro.  Em seguida, Samuel perdeu ótima oportunidade, onde parou em bela defesa do arqueiro Joziel.

Na segunda etapa, o Cardoso foi melhor e procurou mais o ataque na busca  do empate. E o gol veio no finzinho, aos 47 minutos. Tiago recebeu na esquerda e alçou na área. Ezequiel apareceu como elemento surpresa para cabecear e empatar o jogo em 1 a 1 ao tricolor.

No lance seguido, Samuel novamente perdeu um gol incrível, em que o zagueiro Léo Cândido salvou o Cardoso, no chute do artilheiro da competição.

A decisão será no sábado, 16, às 15h, também no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. Novo empate leva a decisão aos pênaltis. Quem vencer no tempo normal fica com o título.

#3