Ligue e Assine: (48) 3265-0446

12/06/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Especial Dia dos Namorados: Três anos a espera do primeiro beijo

Eles eram adolescentes quando se viram pela primeira vez. Cariane Montibeller, 19 anos e Jeziel Mazzera Mafezzolli, 25. Hoje são noivos e aguardam ansiosos o Dia do Sim, que já tem data marcada para acontecer. Será em 16 de novembro do próximo ano. Mas, a história de amor do casal chama a atenção pelo fato de Jeziel ter se apaixonado por Cariane à primeira vista e nem mesmo o passar de mais de mil dias após o último encontro, lhe fez esquecer a jovem.

Eles se conheceram por terem amigos em comum. Após a troca de números de telefone, marcaram o primeiro encontro. Foi no cinema da Havan, em Brusque. Mas, ela não se interessou por Jeziel, e mesmo ele enviando mensagens e fazendo convites para se reencontrarem, ficaram três anos sem terem mais contato. Eram apenas curtidas nas fotos em redes sociais e mais nada.

Cariane recorda que em 2016, na formatura do Ensino Médio, reencontrou Jeziel. “Foi a primeira pessoa que eu vi entrado, e ele foi vindo em minha direção. O coração começou a acelerar e bateu aquele frio na barriga esquisito,  me cumprimentou, e percebi que estava tão ansioso quanto eu naquele momento”, lembra.

Mas não foi nesse dia que aconteceu o primeiro beijo. “Fui embora cedo, pois, tinha uma viajem. Quando amanheceu eu logo mandei uma mensagem pra ele, e ali começou nossa amizade”, conta. Ao voltar, o convidou para ir até a sua casa, e ali, as irmãs já perceberam o quanto ele gostava de Cariane.

Foi então que em 25 de janeiro ele a pediu em namoro. “Hoje ele me conta que nesses três anos, queria muito namorar comigo, e, que sempre pedia isso em suas orações e comentava muito de mim com os amigos”, revela.

 “Hoje vejo o quanto Deus nos prestigiou um com o outro, nos completamos verdadeiramente e quem nos conhece sabe que só tem carinho, gratidão e amor entre nós”, concluí, ao confessar que aguarda ansiosa o dia do matrimônio.