Ligue e Assine: (48) 3265-0446

28/06/2018 | Tamanho da Letra A- A+

A realização de empreender

Jaison Franco Silveira, 35 anos, é proprietário da Geobio Topografia, Soluções em Geomensura, com sede na Rua Luiz Laus, no Centro de São João Batista. São quase duas décadas de experiência na área de topografia, afinal, nunca trabalhou em outra área, e revela não se imagina fazendo algo diferente.

Ele conta quem em 1997 começou as atividades como colaborador e exercia a função de desenhista. Isso, na cidade de Canelinha, onde morava na época. Depois de um período com a mudança do escritório, começou a atuar em São João Batista. Na mesma área, recebeu uma proposta para trabalhar em Tijucas, onde aceitou e trabalhou por mais um tempo.

Com a experiência adquirida ao longo dos anos, e por sempre trabalhar na área de topografia, resolveu se tornar um empreendedor. “Como já tinha domínio e nunca tinha havia trabalhado em outras área, além de me identificar com a profissão, resolvi arriscar”, recorda.

Foi então, que em 2009, inaugurou a Geobio, no Centro, de São João Batista. Jaison é responsável pelos serviços externos. A esposa Carulini de Souza Franco Silveira, 32 anos, em 2015, começou a trabalhar com ele, e hoje, os dois compõem a equipe. Ela faz os trabalhos internos, atendimento ao cliente, parte financeira a também executa a função de desenhista.

Confira a matéria completa na edição 643 impressa do jornal Correio Catarinense de sexta-feira, 29.