Ligue e Assine: (48) 3265-0446

03/07/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Escoteiros promovem no sábado a 2ª edição do Aventure-se no Bosque

Uma tarde para se divertir e superar seus próprios limites. Esta é a proposta da 2ª edição do Aventure-se no Bosque, que acontece no próximo sábado (7). O evento é promovido pelo Grupo Escoteiro São João Batista 98/SC e conta com o apoio da prefeitura.

“O objetivo é oferecer uma atividade ao ar livre divertida para crianças e adolescentes. É um presente do Grupo Escoteiro São João Batista 98/SC para nossa cidade, que comemora 60 anos”, destaca o diretor presidente do grupo, Jardel Corrêa.

Conforme ele explica, uma série de brincadeiras será disponibilizada gratuitamente a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Paredão de escalada, balanço gigante, falsa baiana, tirolesa, slackline e corrida com perna-de-pau estão entre elas.

Todas as atividades serão realizadas com os equipamentos necessários para garantir a segurança dos participantes. Integrante da programação comemorativa aos 60 anos de emancipação de São João Batista, o evento acontece no Bosque Municipal (acesso pela Av. Egídio Manoel Cordeiro), a partir das 14h.

Programe-se

O que: II Aventure-se no Bosque

Quando: 7 de julho de 2018 (sábado), a partir das 14h

Onde: Bosque Municipal (Av. Egídio Manoel Cordeiro)

Quanto: atividades gratuitas disponibilizadas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos