Ligue e Assine: (48) 3265-0446

09/08/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Em férias de Montibeler, Edinho Orsi é o prefeito

Um ato administrativo marcou na manhã de quarta-feira, 08, a transmissão de cargo do prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler, ao vice-prefeito Edson Orsi, o Edinho. Na presença de todos os secretários, diretores, servidores municipais, vereadores, familiares, amigos e a imprensa, ambos assinaram a ata de transmissão de cargo, onde Edson Orsi ficará à frente do Poder Executivo pelo prazo de 30 dias.

No pronunciamento, Montibeler ressaltou que o ato é simples, mas merece ser valorizado. Também falou das férias, em razão do cuidado com a sua saúde, e aproveitou a oportunidade para listar as grandes ações da Administração Municipal neste um ano e oito meses de gestão. Para finalizar, Montibeler fez o agradecimento a todos os presentes e, em especial a Edson Orsi. “Quero agradecer ao Edinho por tudo que ele é como pessoa. Conheço o Edinho há anos, desde a política em Tijucas. Tenho o prazer de ter esse companheiro como vice, onde sua maior virtude é sua simplicidade, a coisa mais forte que uma pessoa pode ter. Obrigado Edinho por estar do meu lado; é um grande prazer te repassar o cargo por um mês. Muito sucesso”, disse.

O prefeito em exercício, por sua vez, falou da sua história na política e da admiração pela gestão de Montibeler. “Eu só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho, e quero parabenizar a pessoa do Moacir, que em um ano e oito meses, graças a Deus, nunca tivemos problemas, nos falamos todo dia. Ele está fazendo uma boa administração, trazer essas indústrias já é uma grande coisa”, finaliza Edson Orsi.