Ligue e Assine: (48) 3265-0446

09/08/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Tênis batistense recebe destaque da Vogue

Com solado robustíssimo inspirado nos anos 80, tênis da marca Zatz produzido pela fábrica Ala tem tag Vogue Indica

 

A Vogue é a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo, publicada desde 1892 pela Condé Nast Publications, em 22 países. Na Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – o tênis desenvolvido pelo Comércio de Calçados Ala/Zatz de São João Batista recebeu a tag ‘Vogue Indica’.

Esse tag é entregue após um time de produtores e editores da revista Vogue selecionarem peças para alfinetar a tag ‘Vogue Indica’. A criação é de Marcelo Dias dos Santos, estilista com experiência na área há 37 anos. Ele destaca que a inspiração para o desenvolvimento do tênis foi à migração da tendência de chunky sandals para os tênis e a tendência do street wear para os desfiles das marcas internacionais.

As características marcantes do modelo é o solado robustíssimo inspirado nos anos 80. Essa tendência é europeia, da marca francesa Belenciaga, que pertence à alta costura gálica. Para Marcelo, uma palavra define essa indicação; orgulho. “Por ser simplesmente a melhor revista de moda do mundo”, diz.

Para o diretor do calçados Ala/ Zatz Alysson dos Santos ter um produto desenvolvido em São João Batista, com a tag é motivo de muita honra, mas, sem esquecer-se da competência de toda a equipe, desde a criação até a colocação do produto na caixa. Além da tag, a imagem do produto também está disponível no site e redes sociais da Vogue.

Texto: Cristiéle Borgonovo

Fotos: ZHF