Ligue e Assine: (48) 3265-0446

09/08/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Bellavine, um novo conceito de calçados em SJB

Modernos, despojados, com uma pegada jovem e cheios de estilo. Essas podem ser as definições dos calçados Bellavine. Focados em uma linha confort, produzem tênis, mules, plataformas e sapatilhas. O diferencial está nos detalhes, em pedrarias, tachas e desenhos em enfeites.

Eliane Formento Jacintho, 35 anos, a Nane e o marido Wagner Jacintho, 35, há oito meses, se uniram também na profissão e abriram o negócio próprio, em parceria com a Contramão Calçados. Ele é responsável pelo estilo, criação, pesquisa e modelagem. “O primeiro par é todo feito aqui”, conta.

Ela, com vasta experiência na área administrativa e comercial, é a responsável por essas etapas da empresa. Aos 15 anos iniciou no ramo calçadista, e atuou em empresas como Villamon, Giovana Pash, Extravasa e Raphaella Booz.

Eles relatam que buscavam produzir algo diferente do que o mercado de São João Batista já oferece. Não focada apenas em produção em escala, mas sim, algo que trouxesse resquícios da produção artesanal, manual, como a aplicação das pedras, por exemplo. Um trabalho mais delicado.

Confira a matéria completa na edição 649 impressa do jornal Correio Catarinense de sexta-feira, 10.