Ligue e Assine: (48) 3265-0446

13/09/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Ministério Público em nova sede

No fim da tarde de quarta-feira, 12, a convite dos promotores de Justiça Marcela Hülse Oliveira e Nilton Exterkoetter, autoridades participaram de uma apresentação das novas instalações do Ministério Público da comarca de São João Batista. A nova sede que atende São João Batista, Nova Trento e Major Gercino, agora é na Rua Otaviano Dadam, nº 160, sala 3, Condomínio Maria Domingos, Centro, São João Batista, próximo ao Fórum. 
Estavam presentes a presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista Rúbia Alice Tamanini Duarte juntamente com o edil Leoncio Paulo Cypriani, a presidente da Câmara de Vereadores de Nova Trento, Elza Sebastiana Cassagranda, o prefeito Daniel Netto Cândido, o advogado Wander Valério Vieira, a promotora Karine Zanetti Vitória, a Juíza Alessandra Oliveira e Juíza Maria Augusta Tridapali e os delegados Vinícius Benedet Brandão e Marcelo Miranda Arruda. 
O MP atende a comunidade em novo endereço desde fim de agosto, porém, a apresentação oficial as autoridades ocorreu na quarta-feira. A promotora doutora Marcela destacou que o antigo espaço estava pequeno e agora conseguem atender a população de uma forma mais confortável. Com salas amplas além de uma localização mais próxima ao Fórum.