Ligue e Assine: (48) 3265-0446

01/10/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Pedalando com a Vida será no sábado

A Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, em parceria com o Hemosc, realiza neste sábado (06), o 1º passeio ciclístico Pedalando pela Vida - Ser um herói está no sangue.

Os participantes sairão às 15h em frente ao Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, passando pela Ponte Deputado Walter Gomes (sentido Fazenda Vitória), pela Rua Otílio Furtado (bairro Papagaios), até a Ponte Lucas Orsi (ponte nova) e pela Rua Justino Batista Pereira, retornando ao local da largada, onde os participantes receberão lanche. Toda a população pode participar.

As inscrições para doadores já foram encerradas mas, para os não doadores de sangue, as inscrições poderão ser feitas na Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha ou pelo WhatsApp (48) 99143.8175 até dia 05 de outubro ou no dia do evento até ás 14h. O não doador deverá levar 1kg de alimento não perecível para retirar a sua camiseta no dia do evento.

No local haverá diversas atividades como aferição de pressão arterial, orientações de uma vida saudável, recreações para as crianças e muito mais!

#3