Ligue e Assine: (48) 3265-0446

07/11/2018 | Tamanho da Letra A- A+

Mulher morre após ser atropelada por caminhão na SC 410, em SJB

Lenir Terezinha Santiago dos Santos, 56 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na SC 410, próximo a entrada do bairro Krequer, em São João Batista. O grave acidente ocorreu na manhã de quarta-feira, 07.

De acordo com informações de populares o acidente envolveu um caminhão e a senhora, Lenir. Ela que é moradora do bairro Cardoso, trafegava pela rodovia SC-410, sendo que após a batida, com o impacto, acabou sendo arremessada para baixo do caminhão, ficando entre as rodas do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, onde prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada com urgência ao Hospital Monsenhor José Locks de São João Batista, onde após dar entrada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado, mas infelizmente ela já havia falecido. As forças policiais responsáveis pelo registro da ocorrência também foram acionadas. O condutor do caminhão parou para prestar o socorro e aguardou até a chegada das autoridades.