Ligue e Assine: (48) 3265-0446

01/03/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Círia Zunino reassume a presidência da Rede Feminina de SJB

Desde o dia 10 de janeiro a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São João Batista atua com a nova diretoria. Nessa data ocorreu a posse de gabinete, onde Maria Elizabeth Zunino Booz, a dona Beta entregou a chave para a nova presidente, Maria Círia Aragão Zunino. Na noite de quarta-feira, 27, no salão de eventos do Hotel Innovare ocorreu a posse social, onde as ‘mulheres de rosa’ puderam confraternizar esse momento com familiares, autoridades e voluntárias.

Estavam presentes na apresentação da nova diretoria e coordenadoras de grupos, a presidente da Rede Feminina Estadual de Santa Catarina Sônia Rieg Fisher, o prefeito Daniel Netto Cândido, o presidente da Câmara de Vereadores Éder Vargas, presidentes e voluntárias das redes femininas da região, a secretária de Saúde Karin Cristine Geller Leopoldo, o secretário de Educação Edésio Pedrinho Tomasi, o promotor de Justiça Nilton Exteokoetter, vereadores e familiares.

Emocionada, Betha agradeceu a todos, Poder Público, voluntárias, empresários e comunidade batistense pela acolhida e parceria. “Juntos somos fortes, não é somente a presidente que faz uma instituição dá certo, é o empenho e dedicação de todos, juntos, unidos em prol de uma causa tão nobre”, relatou.

Já a atual presidente, assume o cargo pela segunda vez e foi uma das membros fundadoras da Rede Feminina Batistense há quase 30 anos. Círia que também é vice-presidente da Rede estadual, destacou os desafios que estão por vim, porém lembrou da credibilidade e trabalho que a instituição realiza na cidade. “Somos uma rede, como uma rede de pesca mesmo, os fios entrelaçados somos nós voluntárias que de mãos dadas podemos fazer a diferença, somos forte, um braço da saúde em nossa cidade e, é assim que vamos continuar, a levar uma palavra de conforto a quem necessita, a trabalhar pela prevenção do câncer de mama e colo do útero, orientar, auxiliar e fazer tudo o que estiver em nosso alcance”, destacou.