Ligue e Assine: (48) 3265-0446

07/03/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Grupo Calpasso lança Floramor, uma nova marca de calçados em SJB

A Floramor é a nova marca lançada em fevereiro em São João Batista, a Capital Catarinense do Calçado. Do grupo Calpasso, do empresário Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, a Floramortraz linhas de calçados casuais, práticos e inspirados no Fast Fashion, para as mulheres que querem andar na moda, porém com sapatos que se adequam a diversas ocasiões, tendo em vista a vida agitada dos tempos modernos.

A gerente comercial Neide Figur conta que a Floramor tem o intuito de transmitir beleza e versatilidade, ou seja, o calçado que pode ser usado no dia a dia da rotina de trabalho, porém se adequa a um happy hour no fim de expediente.  Ela também destaca que essa primeira coleção foi lançada com um certo atraso, tendo em vista que a outono/inverno 2019 já foi apresentada em novembro. “Mesmo assim tivemos uma excelente aceitação dos compradores”, relata.

Entre seus produtos podemos encontrar modelos de sapatilhas, scapins, sandálias, tamancos e até rasteiras que agradam o público feminino e podem ser combinados com todos os tipos de look, de acordo com a ocasião.

Os preparativos para a próxima coleção já estão a todo vapor. A estilista da Floramor Rayra Zunino, está essa semana na Europa na pesquisa de tendências, formas, cores, texturas e modelos que servem de inspiração para a criação dos calçados que serão apresentados para a Summer 2020.

Junto com a marca também foi lançado o instagram @usefloramor. Nas redes sociais as mulheres e lojistas podem acompanhar os lançamentos e tendências de moda. Yasmin Feller, marketing responsável pelas redes sociais enfatiza que cada vez mais as ferramentas de mídias se fortalecem e dessa forma levam informação, entretenimento e divulgação dos calçados de forma prática e ágil.