Ligue e Assine: (48) 3265-0446

20/03/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canelinha empossa nova diretoria

Salvelina Nicolau de Souza passou a presidência da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canelinha para Berenice de Fátima Goulart, que assumiu o biênio de 2019 e 2020. A solenidade ocorreu na sede da própria entidade no Centro da cidade.

A nova diretoria é composta pela presidente Berenice e tem como vice- presidente, Sílvia Regina Vargas, segunda-vice Rosa Maria Pereira, primeira secretária Maria Cristina Rodrigues
segunda secretária, Gabriela Benevenutti, primeira Tesoureira Salvelina Nicolau de Souza e segunda Tesoureira Dyonara Karina Motter. Já p conselho fiscal é composto por  Marizete Grimm, Anny Caroline Grimm, Vilma Dutra Ramos e Maria Lúcia de Souza e o conselho consultivo é Denise Corrêa Silva.

Berenice pediu o apoio as voluntárias e a comunidade para que a Rede Feminina possa continuar a servir as mulheres da cidade, na busca de fazer a diferença no combate e prevenção do câncer de mama e colo de útero.

Já Salvelina agradeceu a acolhida e auxilio de todos que se empenharam pela causa. Destacou que deixou o cargo com a sensação de dever cumprido, apesar de ter enfrentado dificuldades que em conjunto conseguiram superar.

Estiveram presentes no ato voluntárias de Canelinha, familiares, a Rede Feminina de São João Batista representada por Maria Elizabete Zunino Booz e Tânia Maria Becker, além da presidente da Rede batistense e vice-presidente da Rede Estadual Catarinense, Maria Círia Aragão Zunino que também conduziu a cerimônia. Além dos vereadores Abel Grimm e Antônio Carlos Flores.

Certificados de ‘Gratidão’

Na solenidade também foram entregues certificados de ‘Gratidão’ para os Voluntários Beneméritos que estavam presentes, os quais deram apoio e suporte à Rede Feminina de Canelinha. Foram eles: José Sálvio Goulart, Diogo Francisco Alves Maciel. Antônio Carlos Flores, Abel Grimm, Eliete Darosci Colzani, Círia Aragão Zunino, Antônio da Silva, Maria Palmira Nicolau e Nilton Antônio Zancanaro.

Foto: Marciano/OlhoVivoCan