Ligue e Assine: (48) 3265-0446

11/04/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas

A guarnição de radiopatrulha de Tijucas deslocou até a localidade conhecida como casarão, na Rua Alvina Simas Reis, onde é comum o tráfico de drogas. Após campana no local, foi visualizado a traficância feita por duas mulheres, Raquel Vieira de Lima, 42 anos e Grasiela Mafra Feijo, 32 anos, as quais estavam em via pública recendo dinheiro de usuários e entregando algo em troca.

Após o flagrante do tráfico, a guarnição optou pela abordagem, momento em que os todos correram do local e a guarnição conseguiu efetuar a abordagem das duas.

Com Grasiela foi encontrado cerca de R$ 47 em notas diversas, comum nos casos de mercancia de entorpecentes, além oito pedras de crack embaladas fracionadas e prontas para a comercialização.

Com Raquel foi encontrado um invólucro de sacola plástica com 16 pedras de crack embaladas fracionadas prontas para a comercialização, além de R$ 100 em dinheiro também em notas pequenas. Elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos legais cabíveis.