Ligue e Assine: (48) 3265-0446

14/05/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Da paixão por motos a empreendimento na área

Tiago Mafra, 27 anos, desde garoto é um apaixonado por motos. Essa paixão pelas duas rodas lhe fez se tornar um empreendedor. Hoje é proprietário da KM Racing, no bairro Salto, em Major Gercino, e trabalha com oficina, lavação, manutenção, venda de peças, preparação de motores para motos de corrida e restauração.

Ele conta que, aos 16 anos começou a trabalhar de vendedor da Instaladora Acris, no Centro de São João Batista. Depois ficou desempregado e começou a fazer bicos em uma oficina de motos. Depois de um período o proprietário lhe contratou. “Desde menino já gostava de motos, sempre andava em trilhas. Depois eu comecei a trabalhar no Saulo Motos e foi com ele que aprendi muito sobre a profissão”, conta.

Na oficina do Saulo ficou por sete anos. Durante esse período, depois do expediente também fazia pequenos reparos nas motocicletas em casa. Dessa forma se aperfeiçoava cada fez mais na área. “Eu saí de lá depois que recebi uma proposta, um conhecido que tinha uma oficina em Major Gercino me ofereceu o ponto”, relata.

 

Confira a matéria completa na edição 686 impressa do jornal Correio Catarinense de sexta-feira, 17.