Ligue e Assine: (48) 3265-0446

09/07/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Jovens são flagrados usando drogas e menor é apreendido por tráfico

A guarnição da Polícia Militar de São João Batista recebeu uma denúncia na noite de segunda-feira, 08, que 15 homens usavam drogas em uma lanchonete na Rua Octaviano Dadam, na Praça do Sapateiro, no Centro. A PM também relata que um dos homens realizava o tráfico de drogas ao vender para os demais. No relato repassado a polícia o homem seria alto, magro, pele parda, usava moletom preto e capuz cor preta.

Ao chegar no local os policiais encontraram o jovem depois identificado como V.M.S menor de 17 anos. De imediato foi dado voz de abordagem e ele tentou fugir correndo

No momento ele dispensou uma carteira de cigarro e na sequência fora abordado. Indagado sobre o fato de ter fugido, o mesmo confessou que dentro da carteira de cigarro haviam drogas e que estaria na praça vendendo as mesmas.

Foram localizados com ele R$ 74 em notas fracionadas oriundas da venda de drogas, 16 comprimidos de ecstasy e quatro buchas de cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao mesmo e este encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.