Ligue e Assine: (48) 3265-0446

11/07/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Trânsito terá alterações no sábado por conta do Desfile Festivo

Motoristas devem ficar atentos ao trafegar pelas ruas do Centro de São João Batista

 

O trânsito do Centro de São João Batista terá algumas alterações na tarde deste sábado (13). As mudanças são necessárias devido ao Desfile Festivo comemorativo aos 61 anos do município. Conforme explica o diretor do Departamento Batistense de Trânsito, Jofre Melzi, as medidas valem a partir das 12h30 até uma hora depois do encerramento do evento.

“Pedimos a compreensão de todos para que o desfile possa transcorrer de forma segura e evitar transtornos”, salienta Jofre. As mudanças serão devidamente sinalizadas e os veículos que estiverem estacionados em locais não permitidos estarão sujeitos a guincho. Confira as alterações:

- Av. Egídio Manoel Cordeiro – a via será trancada, nos dois lados, da Rodoviária até a rua Otaviano Dadam a partir das 12h30.

- Rua Ramão Pedro Rodrigues – a via será trancada em toda sua extensão a partir das 12h30.

- Rua Leoberto Leal – a via será trancada do Centro Cultural até o Macris (antigo Remael) a partir das 12h30.

- Rua José Antônio da Silva – a via será trancada da esquina com a Leoberto Leal até a Academia BBC a partir das 12h30, sendo permitido apenas o estacionamento dos ônibus que transportarão as crianças para o desfile.

- Rua Otaviano Dadam – a via ficará em mão dupla do semáforo até o Fórum. No referido trecho, será proibido estacionar. O semáforo funcionará de forma intermitente. As mudanças valem a partir das 12h30.