Ligue e Assine: (48) 3265-0446

09/08/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Claudir quer aproveitar a oportunidade na Câmara

Claudir Nascimento, 55 anos, na quinta-feira, 01, assumiu como vereador por 30 dias, no Legislativo de São João Batista. Ele ocupa a vaga do edil Juliano Peixer, que se licenciou por esse período. Natural do distrito de Tigipió, no interior da cidade, há 26 anos mora no bairro Carmelo. Casado com Regina Conceição da Silva Nascimento, 49, tem um filho, Willyan Nascimento, 25.
 
Na eleição de 2016 disputou pela primeira vez uma cadeira no Legislativo, na época pelo PR – Partido da República – hoje PL – Partido Liberal. “Estou muito agradecido pela oportunidade que o vereador Juliano Peixer me proporcionou”, destaca. 
 
Nascimento relata que nesse período pretende atuar na área de infraestrutura, pois, a comunidade do bairro onde reside lhe questionou algumas situações da região, entre elas, se tornaram indicações ao Executivo, na sessão ordinária de segunda-feira, 05.
O cozinheiro industrial conta que, quando alguns moradores souberam que ele iria assumir por 30 dias, lhe procuraram para desejar boa sorte e bom trabalho. “Gosto de atuar na minha comunidade, de estar envolvido e esse período vai ser de muito aprendizado”, diz. 
 
Uma das reivindicações da população foi para que junto ao Executivo, avalie a possibilidade de transformar o antigo pré escolar, atualmente desativado, da Rua Gabriel Pedro da Luz, no Carmelo, em uma Casa Comunitária com academia ao ar livre. Claudir ocupa a cadeira legislativa até 31 de agosto.
 
Indicações 
Na sessão de segunda-feira, 05, ele fez duas indicações. Uma delas é que sejam pavimentadas as ruas Antônio Luiz Tamanini, Serafim José da Silva e João Cypriani, todas no bairro Carmelo. Além disso, pediu para que sejam feitos reparos nas ruas João Manoel de Souza Filho e Ouvidio Mazera, no bairro Carmelo.