Ligue e Assine: (48) 3265-0446

04/10/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Três ruas no bairro Carmelo terão pavimentação concluída, em São João Batista

As empresas responsáveis pela conclusão das obras de pavimentação de três ruas no bairro Carmelo foram definidas na manhã desta sexta-feira, 4. Com a finalização do processo licitatório, a expectativa da administração municipal de São João Batista é que os trabalhos possam ser retomados ainda neste mês.

A empresa Terraplanagem e Transportes Augusto Ltda, de Brusque dará prosseguimento às obras nas ruas João Leonor Ceccato e Caetana Loz Marcelino. Já a empresa CR Artefatos de Cimento Ltda, de Itajaí, será a responsável pela execução dos serviços na rua Dirceu Duarte.

Conforme explica a Coordenadoria de Planejamento, a homologação do resultado será realizada na segunda-feira, 7. Os próximos passos serão a assinatura dos contratos e das ordens de serviço. Todos os detalhes sobre a licitação podem ser consultados no site da prefeitura.

 

Entenda o andamento

Por conta das obras não estarem sendo executadas de acordo com o estabelecido, os contratos relativos aos asfaltamentos das três vias foram rescindidos em abril. Para viabilizar o prosseguimento dos trabalhos, a administração municipal de São João Batista teve de cumprir uma série de exigências.

Entre elas, a medição de tudo que já havia sido realizado até então e posterior aprovação do levantamento pelo Badesc, de onde os recursos são provenientes.

Em seguida, foi elaborado um novo edital e lançada a licitação em agosto, cumprindo todos os prazos legalmente previstos. Porém, nenhuma empresa apresentou propostas. Após algumas adequações, o processo licitatório foi relançado em setembro e finalizado nesta sexta.