Ligue e Assine: (48) 3265-0446

09/10/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Dupla é detida com drogas, no bairro Timbezinho, em São João Batista

Um jovem de 18 anos, identificado como Mateus da Silva Santos, e um adolescente de 16 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira, 9, na rua Joaquim Atanázio dos Santos, no bairro Timbezinho, em São João Batista.

A Polícia Militar vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas próximo a uma mercearia do bairro. Foram realizadas campanas no local, onde foi possível ver movimentação de pessoas entrando e saindo de uma casa próxima.

Durante a madrugada, a PM viu uma motocicleta com dois homens chegando no local para comprar drogas. O passageiro foi abordado, enquanto o piloto fugiu.

Na garagem da casa haviam outros dois jovens que ao verem a polícia, dispensaram no chão um objeto.

Na revista pessoal em Santos foi encontrado no bolso do casaco uma quantia de R$ 56 em dinheiro. Ele afirmou para a PM que dispensou uma embalagem com crack, a qual vendia no local há cerca de um mês, por R$ 25 a unidade.

A embalagem descartada foi localizada pelos policiais, na qual havia 28 pedras de crack. O rapaz revelou ainda que tinha mais drogas escondidas na mata.

Acompanhado pelos policiais, ele buscou uma balança de precisão e uma sacola plástica com 24 tabletes de maconha que estavam enterrados.

O adolescente disse que tinha dispensado drogas também quando viu a chegada da PM. Uma embalagem de plástico foi encontrada posteriormente, com três buchas de cocaína. Ele disse ainda que possuía mais drogas enterradas na mata. Juntamente com os policiais, ele desenterrou 18 buchas de crack e 15 de cocaína.

Foi dada voz de prisão e apreensão para a dupla, por tráfico de drogas, apreendida a droga e quatro celulares. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista,