CLIC CORREIO | quarta-feira - 23 de abril de 2014
Cadastre seu e-mail para receber novidades:



04/11/2012 | Tamanho da Letra A- A+

Após facada, jovem morre em Major Gercino

Este é o primeiro assassinato registrado na cidade em 2012 

O paranaense Claudemir Vidal, 28 anos, morreu na noite de sábado, 03, depois de se envolver em uma briga. Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido no alojamento de funcionários de uma empreiteira no Centro de Major Gercino. Com quase 3 mil habitantes, este é o primeiro assassinato registrado no município este ano.

A briga teria ocorrido por conta de um desentendimento entre Claudemir e Cristiano de Oliveira Silva, 25 anos. A Polícia Civil irá investigar o motivo do crime, mas adianta que a confusão ocorreu após os jovens terem ingerido bebida alcoólica.

Durante a discussão, Cristiano teria dado uma facada no coração de Claudemir, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Na tentativa de separar a briga, uma terceira pessoa, que seria o irmão de Claudemir,  Adenilson Vidal, 25, também ficou ferido.

Bombeiros de São João Batista prestaram atendimento à vítima e  conduziram Adenilson para o Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista.

Enquanto isso, a Polícia Militar da região localizou Cristiano na cidade de Angelina, que deverá ser transferido para Delegacia de Polícia de São João Batista nos próximos dias. Até a noite deste domingo, 04, o suspeito ainda permanecia em Angelina.

 

Mais informações na edição impressa do Correio Catarinense desta sexta-feira, 9 | Texto Dirleni Dalbosco - Fotos Michael Silva|Portal Vittrinne

Mana Seguros
Dr Gladistone
Guga CD
Carol
Olho Vivo
Tico Teco
Sandra Mello
Protec
You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.

COMPARTILHE: